domingo, 23 de março de 2014

De volta ao Brasil!

Depois de alguns dias ausente, eu voltei, cheguei no Brasil neste sábado (22/03) dormi bastante depois da viagem cansativa, e nessa madrugada, início de domingo achei um tempo livre para vir aqui, montei meu cantinho provisório (monitor em cima das minhas malas e jogando do sofá) na casa da minha irmã, já que meu quarto está em reforma, acredito que até final de semana que vem já estarei com tudo instalado certinho em casa para jogar sem distrações.


Fui um dos selecionados para fazer parte do Time do Yuri Martins - "TheNerdGuy", mas por estar todos esses dias offline não consegui saber todos os detalhes de como será, não sei nem se continuarei a postar os resultados diariamente aqui, e nem quais torneios jogarei, provavelmente neste domingo ou segunda feira pela manhã já terei todos os detalhes sobre o time, e segunda feira 13:30 teremos o primeiro coach, espero aprender muito com o Time e melhorar meus resultados, quando tiver mais informações tanto sobre o time quanto sobre a continuidade do blog eu farei um novo post com os detalhes que puder passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário