segunda-feira, 24 de março de 2014

1º Dia com o Team!

Hoje tivemos o primeiro coach e grind já pelo time, a partir de agora vou jogar apenas MTT's, regulares até 22,00$, turbos até 11,00$ e com rebuys até 5,50$, apesar de eu ter jogado muito poucos MTT's até hoje, sempre ter prejuízos, e ainda não me sentir totalmente confortável para jogar eles, com a ajuda dos coachs e demais membros do time, acredito que não será um problema me tornar lucrativo em MTT's, quinta feira já teremos o próximo coach, e espero aprender bastante para logo começar a chegar mais nas retas finais.

A partir de agora vou deixar de postar os resultados aqui diariamente, talvez faça um post quinzenal com gráficos e a evolução do meu jogo, vou focar bastante em aprender, e aproveitar bem essa oportunidade, e quem sabe no futuro volto a postar aqui regularmente como foi desde o início do blog.

Para quem quiser falar comigo, tanto sobre poker e outros assunto, podem me adicionar no Skype: Duranetto ou mandar email em duraircwb@gmail.com sem problemas!



Um comentário: