segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Primeiro dia (27/01/14)

Hoje comecei jogando mal no começo da tarde, pegando poucos ITM's mas assim que o grind foi chegando no final e sobrando poucas telas, consegui me concentrar o máximo parar não sair no prejuízo, em um SNG de 180 jogadores emocionante, cheguei a ter apenas 1 blind e fiquei com menos de 8 blinds uma boa parte do torneio, mas aguardei os spots certos para conseguir me recuperar, e no final fui recompensado com o Heads Up mais fácil que já joguei na vida, então a primeira cravada do dia veio no 1,00$ de 180 jogadores, e alguns outros ITM's na sessão da tarde, mas nada que seja muito significativo (3º, 4º e 7º lugar no SNG de 1,00$ com 45 jogadores).

Pela noite com um pouco de sono resolvi jogar menos telas e não registrar mais quando fosse eliminado, a 2º cravada do dia veio em um 1,00$ de 45 jogadores novamente com um Heads Up muito fácil, ainda fiz outro Heads Up em um torneio igual, mas logo nas primeiras mãos encontrei um JJ contra meu AJ e fiquei na 2º posição.

Pela tarde joguei 28 torneios e a noite joguei mais 15, com um total de 43 torneios no dia, iniciei o dia com 100,30$ e terminei o dia com 142,97$ com um lucro de 42,67$, um ótimo resultado para o primeiro dia, espero que continue sempre assim!!


Dados do dia, de acordo com o Sharkscope filtrando só torneios do dia 27 em diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário